Notícia

Image Hosted by ImageShack.us






------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pastor evangélico reage a assalto e é baleado no rosto
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um pastor evangélico foi baleado no rosto durante assalto na noite de terça-feira , na cidade de Moreno, Zona da Mata de Pernambuco.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O presbítero da Assembléia de Deus de Barreiros, Alberto Chateubriand da Silva Cunha, 34 anos, estava acompanhado da mulher em uma moto, passando pelas terras do Sítio Linda Flor, quando foi abordado por três homens. Ao esboçar reação, acabou levando o tiro.

Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, mas não corre risco de morte. A mulher não ficou ferida.

Fonte: JC / Gospel+





_____________________________________________

Pastor vende igreja por não conseguir pagar luz


____________________________________________________________________________________________________________

Caso foi exposto em audiência pública na Câmara de Vereadores de Caxias. Ampla será convocada para novo encontro com clientes.Visite:

Moradores de vários bairros de Duque de Caxias ocuparam ontem a tribuna da Câmara Municipal, durante audiência pública que tratou dos valores cobrados pela distribuidora de energia Ampla. O caso que mais chamou atenção foi o do pastor Mário Rodrigues Lopes, 68 anos, morador de Santa Cruz da Serra. Ele alegou que, para quitar uma dívida de quase R$ 7 mil, teve que vender, semana passada, o prédio onde funcionava a igreja Assembleia de Deus Nova Canaã.

“Depois da implantação do novo sistema de chip, o valor da conta pulou para mais de R$ 600. A única alternativa foi vender o prédio. Recebi um adiantamento, com o qual quitei as contas atrasadas. Agora vou esperar até encontrar outro local para reinstalar a igreja”, reclamou o pastor, que reúne cerca de 40 fiéis.

A audiência colheu informações e documentos que darão embasamento para uma nova audiência pública, que será realizada dia 25, às 9h, com representantes da Ampla.

A Câmara convocou, por ofício, representantes técnicos da distribuidora. Na ocasião será apresentado o relatório final do deputado estadual Paulo Ramos, ex-relator e líder da CPI da Ampla, na Alerj. O presidente da Câmara de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho, destacou que os poderes Legislativo e Executivo estão empenhados em resolver o problema.



Fonte: O Dia / Gospel+



About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Popular Posts

Estudos

Menu

Total de visualizações de página

Pages - Menu